Babuínos


Criar babuínos é muito fácil, porém custa caro.

Para comprá-los, basta passar na Rua da Assembléia, no Centro. Falar com o Dr. Ramirez.

O Dr. Ramirez exige uma senha para negociar os bichinhos, a senha é: Créu.

Peraí, acabaram de me ligar aqui, tão dizendo que mudaram a senha. Parece que tem uma música aí...pode dar merda...a nova senha é: Babuínos.

O vizinho aqui do meu prédio.

Só ele tem 7 babuínos. Comprou tudo filhotinho. Hoje são macacos adultos.

Mas parece que ele fez uma besteira. Comprou só macaquinho macho, e como eles atingiram a maturidade sexual, tá dando a maior merda lá dentro do banheiro da empregada, que é onde eles ficam trancados desde que nasceram.

Ficam se comendo o dia inteiro. Porra nojenta.

É um espaço de 6 metros quadrados para 7 macacos babuínos. É uma gritaria o dia inteiro.

Os macacos são altamente estressados e demonstram um comportamento monstruosamente homossexual. Uma porra.

Babuíno é aquele macaco que tem a bunda rosa pro lado de fora.

Mas que bunda feia para caralho. Depois ainda falam que a natureza é bela.

E como fede. Dá pra sentir daqui da minha janela o fedor sinistro.

Como os macacos ficam o dia inteiro trancados no banheiro, acabam fazendo tudo por ali mesmo. Xixi, cocô, sexo...

Eu falei que essa porra de criar babuíno em casa saía caro. E tinha que levar pra passear. Não pode ficar dentro de casa assim. Tem que ter uma vida social. Subir em árvores, conhecer macacas. Essa porra de babuíno macho com macho só podia dar merda.

O meu vizinho disse que agora vai abrir a casa dele pras pessoas verem os macacos.

Macacos babuínos da África Meridional. Venham ver os encantos da selva. O milagre da floresta.

Macacos babuínos são dóceis e gostam de receber carinhos. Você tem que ser dessa altura para visitar os macaquinhos, campeão. Fotografias sem flash, por favor.

Essa porra dá dinheiro. Agora ele já pode comprar os porcos para alimentá-los sem ter que tirar da própria poupança.

Tem uma criança aí que todo dia vem ver os macacos. Ela fica olhando pra bunda dos macacos o dia inteiro. Ficou viciada na porra da bunda dos macacos. Não pára de olhar. Olhos arregalados em cima da bunda rosa do macaco babuíno.

Ela olha pra bunda do macaco e faz um comentário qualquer. Cada dia diz que parece com uma coisa diferente. Ontem disse que parecia com o Pedro Bial.

Ela quer levar um deles pra casa. Aí é mais caro. Tem que trazer a mamãe e a carteira de identidade. Sim, eles são divertidíssimos. Se eles são adestrados ? Mas é claro! Servem café da manhã e desligam a televisão quando você dorme.

Sabe o que eu mais gosto nestes macacos ? Eles me fazem cafuné enquanto durmo. Essa cicatriz na minha testa? Foi bicicleta, eu devia ter uns 12 anos. Eu era muito levado. Vai levar ? Ótimo! Pode abrir a porta e pegar o que mais lhe agrada. O da bunda maior ? Bem... esse é o mais bravo... não, ele não está espumando de raiva, é que ele engoliu um... sabonete... isso, um sabonete.

Cuidado, não segura ele assim, segura nos punhos dele, assim ele não te arranha. Eu falei nos punhos!!! Merda, olha só o que você fez!!! Olha a bagunça! Eu não tenho culpa se você não segura a porra do macaco direito! Você sabe quem vai ter que limpar esse sangue todo depois ? Não ? Pois vai ser eu!!! EEEUUU..!!!

Comentários

Anônimo disse…
igual meu marido natã..kkkkkkkk
Anônimo disse…
igual meu marido natã e meu filho wesleykkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Hermeto

McDonalds